De 21 a 25 de novembro, o maior e-commerce da América Larina oferece milhares de ofertas com 80% de desconto em produtos de diversas categorias com entrega rápida, frete grátis acima de R$79 e Compra Garantida. Nesta edição, o Mercado Livre apresenta a Cuponera, ferramenta que concentra em um mesmo lugar os principais cupons que podem ser utilizados em diversas compras
A Black Friday do Mercado Livre tá ON! Com milhares de ofertas na plataforma durante todo o mês, o maior e-commerce da América Latina chega à Semana Black Friday com ofertas com até 80% de desconto em produtos de diversas categorias, além de milhares de cupons, entrega rápida, frete grátis a partir de R$79 e Compra Garantida. Além de ofertas diárias, os consumidores vão encontrar o momento “Black Friday Relâmpago”, que pode aparecer a qualquer momento do dia na plataforma com ofertas incríveis e tempo limitado para aproveitarem.
Serão milhares de produtos de categoria como moda, esportes, beleza, autopartes, eletrodomésticos, eletrônicos, além de acessórios para os apaixonados por futebol prepararem suas festas para o mundial.
“Este ano teremos uma Black Friday diferente de todas. Por isso, desde outubro, nos antecipamos para trazer ofertas diárias aos nossos consumidores e, agora, chegamos à semana da Black com toda a força para o melhor mês da história do Mercado Livre. Trabalhamos continuamente ao longo do ano para que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e aproveitem os descontos do maior sortimento da América Latina, com entrega rápida e Compra Garantida”, destaca Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre.
Melhor experiência de compra: um espaço dedicado aos cupons e vídeos curtos
Para garantir que o usuário da plataforma tenha a melhor experiência e possa adquirir todos os itens que planejou nesta Black Friday, o Mercado Livre desenvolveu a melhor ferramenta de Cupons, que concentra em um mesmo lugar os principais cupons. Além disso, os consumidores também podem acompanhar os conteúdos sobre as ofertas na nova Seção de vídeos curtos produzidos pelos próprios vendedores, influenciadores e consumidores sobre produtos que estão à venda no marketplace, o que também deve auxiliar os clientes em suas compras.